"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SEXTA

"A pessoa depois que se embriaga tem seus reais sentimentos e convicções (escondidos por covardia inconsciente) aflorados e cria coragem para assumi-los ou simplesmente perde a noção daquilo que realmente acredita e sai fazendo tudo o que dá na telha?"


SEXTA

Sexta, teu cheiro tava mais gostoso
Teu abraço mais quente
E eu queria que a música não tivesse parado nunca.

Sexta, deu-me vontade de dizer sim
Sim aos teus encantos
Sim aos espaços que iam se perdendo cada vez que os abraços se apertavam.

Será que depois de três vódicas vejo você mais viril
Ou vejo realmente o que quero esconder atrás da minha imensurável razão?
Aquilo que você chama de hipocrisia,
Aquilo que você  não compreende,
Aquilo que eu também não compreendo,
Aquilo que nos fez chorar a tardes inteiras.

Sexta, não deu pra saber se era eu ou você
Se era nós dois, juntos
Se não era ninguém,
Ou alguém,
melhor falando,
Algo,
Algo quente que me descia no corpo inteiro,
Queimava a garganta
Agitava o cérebro,
E me deixava a dúvida de quem realmente estava no comando.



Moraes
SEXTA-FEIRA, 01 JANEIRO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário