"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

sexta-feira, 26 de março de 2010

DISTRAINDO

ELE disse: Então, você discute tanto comigo, mas ambos sabemos que no fundo me ama!

ELA disse: Pois é...

ELE disse: Viu! Agora diga que me ama!

ELA disse: Motivo de força maior?

ELE disse: Vaaaaaaaaaaai...

ELA disse: Bixinho, tá carente... tá bom, tá bom... ''te amo''...

ELE disse: Huaaaa!!!
Mas vem cá, e precisa de motivo?

ELA disse:  Não leve a sério tudo que eu falo, meu bem...

ELE disse: H'm... estranho você dizendo isso logo após dizer que me ama... coincidência intrigante amorzinho...

ELA disse: Acontece que foi proposital.


2 comentários:

  1. huahuhuahuahuahuhuahuahu =). Mas essa do EU TE AMO. O mundo parece que anda COM MEDO de dizer isso. Eu não sei O QUE ESTÁ ACONTECENDO. Mas vamo VIVENDO, né. Quem sabe uma hora a gente descobre. =** TE AMO, LINE!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe a gente descobre que a vida é bela e que todo mundo ama todo mundo!

    ai como eu sou alternativa... rsrsrs

    tbm TE AMO Bartô!!!!!!

    ResponderExcluir