"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

segunda-feira, 8 de março de 2010

MARIA DA PENHA

ELA disse: Defendo! Claro que deveria ser preso! Onde já se viu? Uma mulher linda feito a Clara sofrer intimidações e violações do homem que escolheu pra conviver e não fazer nada!! Sou a favor da punição! A violência é pura ignorância!

ELE disse: Mas aí já é demais. E deve-se olhar o lado do cara também. Com certeza ela deve ter provocado algo. Ciúmes, por exemplo.

ELA disse: Ah, o ciúme sempre é usado pra justificar!! Mas não me engana. Não é motivo! Isso não existe! Não tem lógica!

ELE disse: Caro que tem. Afinal, se a mulher abusa, tem o que merece.

ELA disse: Mas o que você está falando? Então a minha vizinha mereceu ser agredida (sabe lá quantas vezes) por aquele bruto bêbado só porque é bonita e cuida de si? É isso que você está querendo dizer? Isso é o cúmulo do machismo...

ELE disse: Não necessariamente ''ser agredida'', mas têm homens que precisam agir colocando as conjugues no seu lugar. E era isso que sua vizinha deveria fazer, procurar seu lugar.

ELA disse: Não acredito que você está dizendo isso... Que cabeça fechada a sua! Pois eu defendo, defendo e defendo! Onde há violência não há democracia! Coibir a violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, isso sim é que Clarinha deve seguir!

ELE disse: Tá, tá... Se bem que se fosse comigo, ela ia aprender direitinho. Ia batê-la com jeitinho e carinho... rsrsrs

ELA disse: Jeitinho e carinho?! aff... Você é o tipo de homem que... que...

ELE disse: Sou o tipo de homem que realmente vale a pena!

ELA disse: Sei... a pena de morte...




Moraes

2 comentários:

  1. huahuhauhuahuahuahuhu =))) "A mulher PROVOCA Ciúmes" ¬¬ O ciúme vem de dentro DA GENTE e a gente coloca a culpa NO OUTRO. ISSO NÃO EXISTÊ! =)) ô mundolôco. Aline, tô AMANDO suas crônicas, ESCREVE MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amor, que bom!

    obrigada pela força.

    mas lá pro fim do curso quem sabe eu não escreva bem, não é.

    xeirão!

    ResponderExcluir