"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SAUDADE

Não, 
eu não vi a sua cura se cumprir, 
eu não vi o seu milagre acontecer.
Nada que eu pedi a Deus aconteceu.


É,
vou tentando achar o rumo por aqui, 
vou reapreendendo ser sem ter você.
Descobrindo em mim o que você deixou.

Grito o seu nome, 
desejoso de resposta, 
quando vejo a mesa posta e seu lugar sem ter ninguém.
Mas nessa ausência, 
sei que existe outra presença, 
uma força que sustenta e que me faz permanecer de pé.


Não,
eu não vou perder a fé,
nem desistir,
foi você quem me ensinou antes de ir.
Vou vivendo assim,
conhecendo o coração que você fez pulsar em mim.

É Jesus meu Deus humano
que conhece a dor de ver partir a quem se ama,
que chorou de saudade,
que sofreu por seus amigos  
que esteve ao meu lado quando eu vi você partir
e que não me abandona quando eu não sei compreender porque você partiu,
porque você se foi,
e porque o milagre não se deu como eu pedi...




Padre Fábio de Melo


3 comentários:

  1. ps: amiga te cuida te amo...

    ResponderExcluir
  2. deus sabe o que faz...
    tua vó estar em um lugar melhor um
    lugar onde não tem sofrimento
    não tem tristeza onde tudo é paz
    ela reviveu e estar com os anjos lá no céu
    ao lado direito de nosso salvador
    .jesus cristo^^
    te amo menina
    fica triste não
    quando precisar
    estarei sempre aqui

    ps:
    junior...

    ResponderExcluir
  3. Prima... Parabens pelo Blog.
    Tee Amuh Muiiito... Saudades

    Ps. Andreia Marinho

    ResponderExcluir