"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu Deus!

O que há com você, menina?
Sim, é você mesmo.
Não vê que a vida está passando por ti? E que você a está perdendo?

Não percebe que você não faz nada, só tentar arruinar a vida das pessoas que estão ao teu redor, e que (muitas vezes) gosta de você!

Sabe o que eu percebo? Que cada dia vai se perdendo e você não faz nada de importante. Não quer estudar, ou trabalhar... Só vive fazendo esses seus "joguinhos", e não vê que as pessoas estão se afastando de você por causa deles.
A vida passa rápido, e daqui a pouco você chega aos 20, 25, 30... e não terá nada de bom pra contar, só tristezas. E as pessoas que te conhecerão, vão te achar legal, ficarão com você por alguns momentos, mas depois enjoarão. Porque você não liga pra sua vida, e ninguém vai querer estar ao seu lado jogando a vida fora também.

Você seba o que eu mais almejava quendo criança?

Era ser médica.

Tentar ajudar às pessoas, ser útil.
Penso que você jamais chegará a conciliar seu pensamento ao meu, porque o que todos dizem é que você não quer nada com a vida!

Eu sei que você não enxerga. E eu sinto muito por isso. Eu até falo pra Deus de você em minhas orações... porque és linda e inteligente. Sei que Deus tem um plano pra todos nós, mas desse jeito que você vai indo, o seu plano não será um dos bons.

Eu só queria que você soubesse que tudo que a gente planta, a gente virá a colher depois. Tudo. Tudo... então toma cuidado com a vida...

Não interprete com ironia.

Eu sempre gostei de você.


Fica com Deus..
Ele lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário