"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O sempre




Meu bem, não.

Não tenho como saber se o amor é para sempre.

Não tenho como saber nem o que é esse 'pra sempre'.

Porque às vezes nos distanciamos, fazemos birras e bicos.
Às vezes choramos.
Às vezes ficamos só na vontade.

Meu amor, vezes sinto que acabou tudo. Sem álibi, sem desculpas. Não dá mais.

Mas como num sonho você aparece pra mim, e me ama assim do teu jeitinho.
Se tua voz aqui no meu ouvido chama por mim.
Se você vem ao meu encontro.
Não há como não perdoar.

Mas até quando?

Dura até um outro sorriso?

Você vai conseguir se dobrar todo fim de semana?

Talvez esse seria o nosso pra sempre... porque você sempre consegue.

E eu não tiro da minha mente o teu sorriso. Teu sorriso.




Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário