"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tabalhando...

Que cansaço. Que estress, correria, agonia em tentar controlar o tempo pra fazer todas as tarefas do dia.
E esse barulho?
Carro, moto, indo e vindo.
Caminhão descarregando.
Fax, celular, impressora.
Todo mundo falando, perguntando.
Os vendedores com suas chatices de praxe, sem contar com as piadas sem graça e as cantadas mal elaboradas. Dos clientes também, as absurdas vão de elogiar meus olhos até chamar meu pai de sogro. Claro que não se compara àquela que o sujeito falou baixinho (me obrigando a aproximar) que "o calor da minha áurea" estava deixando "o corpo dele quente". Palhaçada. Não sabia onde enfiava a cara naquela hora. Mas não sabia mesmo era onde enfiava a vontade de mandá-lo se danar.
Mas isso não vem bem ao caso.
aff...
"profissionalismo"
Ter que abrir os dentes e dar atenção às pessoas que custam horas e não se decidem, quando eu só quero mesmo é ir pra casa dormir.
E esses pedidos que chegam todo troncho.
A porcaria do cartel, tanta opção mas falta de escolha.
O contador que só aparece uma vez por mês - na data do pagamento do salário.
Esse danado saldo dos cartões de crédito/debito que eu não consigo controlar, não sei bem pra onde vão e me deixam com a pior sensação do mundo: a de ser enganada.

(((trinnn.... trinnn....)))

"Por favor, posso falar com a responsável, Srtª Aline?"

Responsável...
Responsável por ocasionar as broncas? Porque elas sempre caem pra cima de mim.

"Estamos oferecendo a sua empresa um limite de crédito especial!"

Traduzindo:

"Vamos lhe dar grana e você se lasca pra pagar depois, porque essas condições especiais só são mesmo pra te roubar, babaca."

Devo mesmo ser uma babaca...
Que vez e outra esquece de pagar as contas, que se "embanana" nos cheques pré-datados (odeio cheques) e perde a agenda três vezes por dia!


Que cansaço. Que estress, correria, agonia...

Eu amo meu trabalho!


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário