"A palavra não foi feita pra enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita pra dizer."
Graciliano Ramos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TOLERÂNCIA (À uma pessoa especial. A qual faz um ano que não vejo. A qual eu tenho esperanças de encontrar a cada esquina...)

Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar

A tempo

O seu código de guerra
E a certeza que te cerca
Me fazem ficar atenta

Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar
De frente

Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância
Entre nós dois

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar


Que eu te completo
E que você vai me bastar

Tou bem certa de que você vai gostar
Você vai gostar

Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar
Do zero

Se pareço ainda estranha
Se não sou do seu rebanho
E ainda assim
Te quero


É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder
O elo

E é por isso que eu te espero
E já sinto a mesma coisa em seu olhar



Simplesmente: Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário